Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

The Amazing Spider Man


Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.


Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas.

Mas nem tudo é “reaproveitamento”. The Amazing Spider-Man também traz algumas novidades que muita gente queria ver em jogos do herói, como a possibilidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode transitar por entre os prédios de Nova York e realizar missões paralelas que possam aparecer em seu caminho — afinal, nada mais justo para aquele que se denomina o “Amigão da Vizinhança”, não é mesmo?


__________________________________________
Requisitos do Sistema.

Processador: intel core 2 duo 2.6 ghz ou amd athlon 64 x2 3800+;
Memória ram: 2 Gb
Placa de vídeo: Nvidia geforce 8800 gt ou Amd Radeon hd4770 gpu
Windows vista ou 7.
H D: 9 GB Livres

__________________________________________

como Instalar.
1- Baixe 
2- Decompacte, monte ou grave a imagem iso
3- Instale
4- Copie o conteudo da pasta crack "SKIDROW" na pasta do jogo instalado.
5- Jogue

Lembre-se se gostar do jogo Compre, isso ajuda com que a desenvolvedora possa criar mais e melhores diversões futuras para nos.
___________________________________________

Gameplay
_________________________________________

Screenshots

  

  
______________________________________________________

Download

     
Duas opções em torrent

Crack
Crack V1.0

Um comentário:

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...