Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain




 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um videojogo de ação-aventura furtiva produzido pela Kojima Productions e realizado, desenhado, co-produzido e co-escrito por Hideo Kojima. Foi publicado pela Konami para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015. The Phantom Pain é o décimo primeiro titulo canónico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo serve como continuação para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas a sua história é anterior aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original. Contém o mesmo subtítulo, Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker.

A acção acontece em 1984, nove anos depois de Ground Zeroes, e segue o mercenário Punished "Venom" Snake,[N 2] à medida que este se aventura em África (no decorrer da Guerra Civil Angolana, na fronteira Angola-Zaire) e no Afeganistão durante a Guerra Soviética-Afegã, para procurar vingança sobre as pessoas que destruíram as suas forças e que quase o mataram durante os eventos ocorridos em Ground Zeroes.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve um orçamento de produção superior a $80 milhões e é composto por dois projectos que já tinham sido anunciados pelo estúdio Kojima Productions, disfarçado na forma de um engano complexo. O primeiro é Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, revelado originalmente numa demonstração do motor FOX Engine durante o evento de comemoração do 25º aniversário da série Metal Gear em Agosto de 2012. O segundo é The Phantom Pain, mostrado em um vídeo nos prémios Spike TV Video Game Awards em Dezembro de 2012, e apresentado como um produto da empresa fictícia Moby Dick Studios, com o logótipo de Metal Gear Solid V virtualmente escurecido. A 27 de Março de 2013 foi revelado a verdadeira natureza de ambos os projetos durante a Game Developers Conference, onde Kojima anunciou que Ground Zeroes serve como prólogo para The Phantom Pain e ambos os títulos combinam num único trabalho, editados separadamente.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu aclamação universal por parte da critica especializada. Os elogios focarem-se nos seus visuais e sobretudo na jogabilidade, por conter mecânicas muito detalhadas e sistemas interligados que permitem dar ao jogador uma enorme liberdade na forma como aborda os objectivos. No entanto, a história foi objecto de alguma critica, com algumas análises a referirem a sua falta de foco e por ser muito dispersa, enquanto que outros reconhecem o seu poder emotivo e a exploração que faz de temas adultos. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu pontuações perfeitas de várias publicações, incluindo Famitsu, GameSpot, God is a Geek, IGN e The Telegraph, descrito por alguns como o melhor da série assim como um dos melhores jogos de sempre.

_____________________________________
Requisitos mínimos

    Sistema operacional: Windows 7x64, Windows 8x64, Windows 10 (sistema formatado em 64 bi é necessário);
    Processador: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) ou superior ou processador quad-core ou superior better;
    Memória RAM: 4 GB;
    Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 650 (2GB) ou superior (precisa ser compatível com DirectX 11);
    DirectX: 11;
    Espaço em disco: 28 GB;


Requisitos recomendados


    Sistema operacional: Windows 7x64, Windows 8x64, Windows 10 (sistema formatado em 64 bi é necessário);
    Processador: Intel Core i7-4790 (3.60GHz) ou superior ou processador quad-core ou superior;
    Memória RAM: 8 GB;
    Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 760 (precisa ser compatível com DirectX 11);
    DirectX: 11;
    Espaço em disco: 28 GB;
 ______________________________________


 Como instalar e jogar?

1º- Baixe o game (o mesmo ja vem instalado descompactado na pasta)

**antes de seguir o passo 2 e 3 tenha certeza de ter feito p backup dos arquivos q serão subistituidos

2º- Baixe o update1 e copie na pasta principal do jogo
3º- Baixe e copie o update2 para pasta do jogo
4º- Baixe o FixV2 e cole na pasta do jogo

Bom Divertimento....

Obs: caso tenha algum problema para rodar o jogo, altere o fuso horário do seu computados para Pequim, Hong Kong +8:00

______________________________________



 Gameplay

_______________________________________________

  Screenshots



 _______________________________________________________

 Link Downloads

Game torrent
torrent MTGS 5
        Update 1   Update 2   
update 1Update 2
Fix V2
fix V2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...