Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vem aí: Far Cry - Primal




Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não conhecia. E era claro que eu não iria conhecer já que tratava-se de um que ainda não foi lançado... hehehe.

Com lançamento previsto para meados de Fevereiro de 2016 (será? falarei disso mais à frente), o novo Far Cry virá com uma temática bem diferente de tudo que vimos até o momento na franquia.

Com o título em inglês Far Cry Primal, que na tradução ao pé da letra seria algo como Far Cry Primitivo; temos uma volta lá atrás no tempo (10.000 A.C.) conhecida como a Idade da Pedra.

Abaixo transcrevo a descrição do jogo na página de pré-venda:
-----------------------------------------

Bem vindo à Idade da Pedra, um tempo de perigo onipresente e aventura sem limites, onde mamutes gigantes e tigres dentes de sabre governam a Terra e a humanidade está na base da cadeia alimentar. Como o último sobrevivente de sua tribo, você vai aprender a criar um arsenal mortífero, afastar predadores ferozes e terá que ser mais esperto que os inimigos para conquistar Oros e salvar a Humanidade.

A premiada franquia Far Cry que invadiu os trópicos e os Himalaias agora adentra na luta original pela sobrevivência da humanidade com este inovador gameplay em mundo aberto, reunindo feras enormes, ambientes de tirar o fôlego, imprevisível combate de 360 graus em um pacote selvagem.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
. SOBREVIVA À EXTINÇÃO: Conquiste sua terra e os seus inimigos na luta original pela sobrevivênia da humanidade
. IDADE DA PEDRA POR FAR CRY: Esteja pronto para o caos imprevisível ja conhecidos de Far Cry e sua periculosidade
. CONQUISTE A MEGAFAUNA: Cace predadores perigosos como o tigre dente de sabre ou o indescritível mamute lanoso
. UNA A HUMANIDADE: Derrote as mortais tribos de Oros e lute para se tornar o Apex Predator (Ápice do Predador)
. DESCUBRA OROS: Sobreviva aos elementos em meio a florestas de sequóias, taiga, tundra congelada e pântanos sombrios/escuros

-----------------------------------------

Confira algumas imagens e o trailer da divulgação:




Fonte: UPlay (Ubisoft)


Trailer de Divulgação Oficial:


Juntando as informações que tínhamos até agora com o visto neste trailer, realmente dá a entender que o jogador irá controlar um membro de uma tribo, talvez o único sobrevivente dela depois de um ataque, possivelmente será aprisionado por uma tribo rival e hostil e terá que lutar com unhas e dentes para se livra, evoluir e ainda sobreviver às ameaças selvagens, desde animais até plantas e pântanos.
Como disse, volto a repetir, a temática tem enorme potencial, mas será que o tempo de desenvolvimento será o suficiente? Ou teremos outro título completando aniversários de adiamentos como o tão esperado Tom Clancys The Division?!?
Well (bem), teremos que aguardar (ansiosos) para conferir...

Atualizado 11/12/2015:
O pessoal soltou mais alguns vídeos sobre o jogo e num deles tem a gameplay, então dá pra sacar muita coisa sobre o jogo. Confiram:

Gameplay




Forte abraço!


Por: Br!@N

2 comentários:

  1. Play Or Live: Vem Aí: Far Cry - Primal >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Play Or Live: Vem Aí: Far Cry - Primal >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Play Or Live: Vem Aí: Far Cry - Primal >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  2. Como disse, volto a repetir, a temática tem enorme potencial, mas será que o tempo de desenvolvimento será o suficiente? Ou teremos outro título completando aniversários de adiamentos como o tão esperado Tom Clancys The Division?!?fifa 24 coins
    Well (bem), teremos que aguardar (ansiosos) para conferir...

    ResponderExcluir

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...