Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

JDownloader Tutorial



Como usar e configurar o JDownloader – Um dos melhores gerenciadores de downloads


Fonte: Info Dicas 10
link: http://info-dicas10.blogspot.com.br/2010/08/como-usar-e-configurar-o-jdownload-um.html



O JDownloader é um dos mais completos na categoria gerenciadores de downloads para baixar arquivos. Se você gosta de baixar DVDs da internet jogos e não usa o sistema Torrent, e sai na internet em busca de links para baixar, esta é uma ótima alternativa para você não perder tempo e ficar monitorando downloads manualmente, pode dormir sossegado, e tempo é o que nós não temos. Download do programa JDownloader.



FACILIDADE E MELHOR NAVEGABILIDADE

Interface simples, amigável e inteligente, o JDownloader monitora a clipboard (área de transferência) a procura de links que você copia quando está navegando na internet. Você pode adicionar quantos links quiser, ele vai baixar pela ordem acaba um começa o outro, se não tiver conta Premium. Recomendo deixar rodando a noite porque o tráfego da rede está menos, ele é muito mais rápido do que se estiver baixando pelo Firefox ou IE.


ADICIONANDO LINKS 


Pode adicionar links dos principais servidores como Megaupload, Rapidshare, 4shared, Midiafire, Hotfile e muitos outros. Para adicionar os links clique com botão direito no link e copiar. Na primeira vez que adicionamos os links ele faz uma pergunta se aceitamos os temos de serviços do site que está baixando, somente a primeira vez. Pra evitar essa mensagem, clique em Premium, Configurações do Premium, e em Servidores & Premium. Do lado direito onde estão os servidores, escolha os servidores que quer e marque a opção “Termos Aceitos”

MONITORAMENTO DA CLIPBOARD

Em seguida na área de captura de links ele analisa se o arquivo está ativo, online, se sim ai podemos baixar clicando no botão logo abaixo “baixar todos” seguirá para a área de transferência. Pode também adicionar links pelo programa, basta clicar em “Adicionar URLs” colar o link e mandar analisar.


ÁREA DE TRANSFERÊNCIAS – DOWNLOADS



Na área de transferência ou “downloads” clicando com o botão direito em cima dos arquivos, podemos abrir a pasta do download, marcar para extrair automaticamente (assim que terminar o download ele vai extrair na mesma pasta), prioridade (alta média baixa), forçar download e a opção “propriedades” “pacotes” você pode estar escolhendo uma pasta diferente para salvar cada arquivo.


Clicando com botão direito no ícone do JDownloader na área de notificação, aparece um menu com as opções de determinar a velocidade do programa, quando quiser navegar você pode baixar esta velocidade. E controlar o número de conexões ou até o tanto de dowloads simultâneos.

Eu uso este programa e recomendo, é muito bom uma alternativa para quem não usa o sistema torrent que é bem melhor. Fazer downloads sem se preocupar com estar adicionando links depois.

Um comentário:

  1. Play Or Live: Jer Tutorial >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Play Or Live: Jer Tutorial >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Play Or Live: Jer Tutorial >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 1s

    ResponderExcluir

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...